Ainda queremos viver!!




Olá a todos, sou o Adm do pokenet!




Esse blog com certeza foi umas das melhores coisas que eu já fiz, nunca me senti tão bem fazendo algo.

Crie esse blog junto com um antigo amigo e conforme veio o sucesso rápido do blog, também veio as rixas de opiniões então acabei assumindo sozinho a tarefa de administrar um blog em crescente ascensão.

Contudo não tive sabedoria  suficiente em leva-lo sozinho, em razão disso abri várias vezes vagas para ajudarem no blog, mas quem assumia essas posições não durava muito tempo, a consequência foi a inativação do Poké Net por muito tempo.


Eu não quero que esse blog fique inativo para sempre, porém  não tenho
tempo e não vou ter por uns dois anos,por isso que venho aqui reforça, qualquer um que esteja disposto pode assumir o Poké Net, irei ajudar.





   
Email: Luizvelloso_09@hotmail.com
Skype: Velloso27




Qualquer um que esteja interessado, entre em contato

Velloso
Adm do Poké Net

1 comentários:

Lucas Santos disse...

Gostei do Blog, pena que esta falido, se quiser Postar no Meu eu acho melhor pois entram muitas pessoas..
meu E-mail:
lucas231121@gmail.com

Parceiros

Super Poké Net - Copyright © 2009-2011. Todos os direitos reservados.