Novas Senhas de PokéPark Wii!

O jogo PokéPark Wii: Pikachu’s Adventure foi lançado na América esta semana.
Juntamente com o lançamento do jogo, foram disponibilizados diversos passwords que possibilitam aos jogadores ter acesso a itens e Pokémon especiais. Confiram todos os passwords divulgados até o momento:

Pikachu's Surfboard: 02970626

O primeiro password ativa o Surfboard. Este Surfboard permite que o Pikachu entre na atração Gyarados' Marine Slider em qualquer horário.

Pikachu's Balloons: 99930457

O segundo password ativa o Balloons. Os Balloons dão ao Pikachu a habilidade de voar na Pelipper's Sky Flap Race.

Celebi's Appearance: 58068773

Este password permite que Celebi apareça na PokéPark Entrance Area. Após esgotar o jogo, vá falar com ele. Você será desafiado para uma Tag Race. Após quebrar todos os recordes, ele poderá ser usado no Tangrowth's Swing Race.

Darkrai's Appearance: 65967413

Este password permite que Darkrai apareça no quarto dos fundos da casa na House Zone após você completar a área. Após esgotar o jogo, vá e fale com ele. Você será desafiado para uma batalha. Após quebrar todos os recordes, ele poderá ser usado no Dusknoir's Running Crash.

Jirachi's Appearance: 73938790

Este password permite que Jirachi apareça no topo das ruínas da Stone Zone após você ter completado a área. Após esgotar o jogo, vá falar com ele. Você será desafiado para uma Tag Race. Após quebrar todos os recordes, ele poderá ser usado no Venusaur's Rope Swinging.

[Fonte:] Serebii

0 comentários:

Parceiros

Super Poké Net - Copyright © 2009-2011. Todos os direitos reservados.