A Força da Marca Pokémon em 2011



A TPCi (The Pokémon ™ Company International) diz que 2011 será um ano marcante para a sua base de fãs no mundo. Primeiramente, fez o anuncio oficial da próxima temporada, a 14ª, de nome ainda não anunciado, e que está prevista para estreiar na televisão mundial em 2011.

Além da nova temporada, teremos o 13º filme Pokémon, de nome também não anunciado, com dois novos personagens (Zorua e Zoroark!?) na primavera de 2011, com o antecipado lançamento internacional de Pokémon Black & White, para Nintendo DS. Os jogos recentemente quebraram um recorde de vendas, tornando-se o jogo mais vendido durante a primeira semana de lançamento, totalizando 2,55 milhões de unidades.



"Animação Pokémon nunca foi tão forte e vai ter um papel fundamental no que será um ano de sucesso para a marca Pokémon em 2011", disse o JC Smith, diretor de Marketing de Consumo da TPCi. "Estamos orgulhosos em continuar oferecendo o entretenimento de crianças de classe mundial para os nossos fãs e parceiros da televisão mundial."

Representantes da TPCi vão participar da MIPCOM para se reunir com parceiros e discutir as oportunidades de novos colaboradores, para um emocionante ano de Pokémon em todo o mundo!

A força da marca Pokémon estende-se em seus três de principais pilares:
- Mais de 200 milhões de jogos vendidos em todo o mundo desde seu lançamento em 1996;
- A animação licenciada para a transmissão em mais de 150 países e em mais de 30 idiomas;
- Mais de 15 bilhões de cards de TCG Pokémon produzidos;

Assim, a franquia Pokémon é considerada uma das franquias de maior sucesso infantil de entretenimento de todos os tempos.



Será que em 2011 Pokémon terá tanta influência mundial, como foi dito? Pokémon é mesmo direcionado a um público infantil, conforme foi dito na notícia? Comentem!

[Fonte:] Bulbanews e TCPi

0 comentários:

Parceiros

Super Poké Net - Copyright © 2009-2011. Todos os direitos reservados.