News

Prévia do DP 159

Após a Exibição do DP 158 " Explosão! Magnezone vs Metagross!, Foi Exibido a Prévia do  DP159 "Ice Fist! Vs Mr.Mime Buizel!" Será Exibido Dia 14 de Janeiro de 2010 na Tv Tokyo.





Novo Titulo Revelado!






Foi Revelado o Novo Titulo da Saga Diamond e Pearl, O Titulo é DP 162 " Batalha em Dupla!  Plusle e Minun! " Será Exibida dia 4 de Fevereiro no Japão.  Será A Continuação do DP 161, Onde A Dawn Participa de um Torneio Pokémon.


http://images2.fanpop.com/images/photos/6300000/Plusle-and-Minun-pokemon-ranger-6303722-230-215.jpg

Episódio 630 - DP 162
Título Japonês:
ダブルバトル!VSプラスル・マイナン!!
Título Americano: Double Battle! Vs. Plusle & Minun!
Título Traduzido: Batalha em Dupla! VS Plusle & Minun!
Data Da Exibição: 04/02/2010



 Supeita Sobre a Quinta Geração!

Faltando 6 Meses Para a Estreia do 13° Filme Pokémon, aos poucos Está Sendo Revelada Novidades Sobre o Filme, Como Os Nomes dos Pokémons que aparecem no décimo terceiro filme, como Pikachu, Piplup e Celebi e outras, o que nos parece é que, para baixo do cartaz, que diz "e um Pokémon será exibido novamente neste filme "


http://pkstation.com/cutenews/data/upimages/Gen5_add.jpg

Clique na imagem ou aqui para ampliar


Além de imagens abaixo Piplup, Celebi e Pikachu uma frase muito informativo "O Pokemon que serão introduzidas no novo filme fará parte da linha de adesivos.






O Misterio Que Está Por Trás de Tudo, é, Quais Pokémons Estão Por Trás do Ponto de Interrogação? Será Algum da 5° Geração? Algum Lendario? Oque dá Para Perceber é que Virão Acompanhado de uma Master Ball!





É de notar que esta frase está no plural, o que indica que estamos vários pokémon.

O canal japones que trasmite o Pokémon, TV Tokyo revelou algumas informaçoes e mostrou os detalhes do próximo Pokémon Sunday do dia 17 de Janeiro.

Fonte:Pokémon Revolution

0 comentários:

Parceiros

Super Poké Net - Copyright © 2009-2011. Todos os direitos reservados.