Pokémon irá Acaba?

Uma entrevista no dia 23/6. O criado do Pokémon Satoshi Tajirid disse que Pokémon irá acaba um dia com suas palavra disse "Que nada dura pra sempre."
Acompanha a entrevista traduzida abaixo:

Pokémon é um sucesso mundial, mas irá acabar?
R: Bom, acho que sim, mas em um futuro distante, por que nada é para sempre.

Como foi produzir os remakes dos jogos de Pokémon?

R: Foi muito legal, pois quando os primeiros foram criados eram apenas da 2° geração e agora temos mais tecnologia e capital para investir nesses jogos.

O que tem de novo nesses jogos?
R: Olha, eu não posso falar muito por que é mais para uma surpresa, mas as maiores diferenças divulgadas são as Pokédexs e a bolsa.

Como você reage com os fans de Pokémon?
R: Eu adoro, sempre que vou em convenções tem muitos fans e eles são muito interessados nas notícias e nos jogos.

De onde surgiu a ideia de criar esse Anime?
R: Quando criança, me divertia muito com animais e sempre fingia que eles tinham poderes e habilidades especiais e isso poderia afectar uns aos outros, e adora batalhas, foi assim que eu criei;mas até lá batalhei muito (Risos).




Tomara que o Pokémon demore acaba.

Fonte:Harion Pokémon

0 comentários:

Parceiros

Super Poké Net - Copyright © 2009-2011. Todos os direitos reservados.